Pensada para o mais importante: pessoas.

Bates - Lages (SC)

Lote. Bates, Lages (SC)

Consultar

REF. 709

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Exclusividade em Urubici. O Aspen é o primeiro condomínio clube de alto padrão de Lages. Localização diferenciada, entre a natureza e a vida urbana!

Aspen é uma cidade referência em sofisticação e qualidade de vida. A sua fama ultrapassou as montanhas rochosas do colorado e conquistou o mundo inteiro. O clima criou lugar perfeito para prática do esqui e de outros esportes de inverno. Além disso, formou uma paisagem deslumbrante, onde a natureza e as casas de pedra e de madeira se integram em frente aos olhos.
De forma inédita na cidade, será possível morar em um codomínio privado de terrenos, com tudo que acompanha empreendimentos deste nível: fibra ótica para internet, pórtico de segurança com controle de acesso, ruas asfaltadas e sinalizadas, infraestrutura de lazer projetada para o convívio social e espaço para atividades esportivas e para momentos de contemplação. Viver no Aspen vai ser como sair de férias. A diferença é que elas irão durar por toda sua vida. Se localiza no encontro da BR 282 e da SC 114. Permite acesso facilitado ao Lages Garden Shopping, ao aeroporto e ao centro da cidade. Mas o Aspen é muito mais do que facilidades. Está em uma região onde a natureza e a beleza das montanhas são presentes em cada detalhe. Assim, qualidade de vida, a segurança e a liberdade são incomparáveis. No Aspen os momentos de lazer chegam ao seu ponto mais alto.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Lote

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Lages Bairro - Bates

Foto do corretor
Imobiliária Urubici ver imóveis +


0/250

*Campos obrigatórios