Casa de campo à venda.

Invernador - Urubici (SC)

Área Rural com 3,00ha de área total, 100,00 m² de área construída, para venda. Invernador, Urubici (SC)

R$ 2.200.000,00

REF. 893

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Casa de campo.

Descrição do terreno: área total 3 hectares, terreno semi ondulado formado por gramíneas naturais, floresta de araucárias e mata nativa, o terreno cercado, palanques de eucalipto tratado e fios de arame farpado.

Documentação: terreno possui escritura pública, mapa, memorial descritivo, ART, registrado no Oficio de Registro de Imóveis na Comarca de Urubici.

Localização do imóvel: vias de acesso fácil, sendo 4 km de via asfaltada e 1 km de estrada de chão.

Projeto arquitetônico de interiores foi concebido por um dos mais importantes escritórios arquitetônicos da região por profissional renomado, optou trazer valores e elementos da natureza para criar um ambiente com estética diferenciada, confortável e elegante de se viver.

Das benfeitorias: 1 casa de 100 m² totalmente pronta para moradia e outra casa de 300 m² ainda em construção, a casa possui internet fibra ótica, TV a cabo e sistema de alarmes.
Casa com edificação mista; madeira e alvenaria, excelente acabamento, aberturas em alumínio, porta de madeira.

Casa finamente decorada e mobiliada, oferece acomodações com: 2 quartos com armários embutidos, banheira de imersão, pia com bancada em granito fino acabamento, closet, cozinha com armários e cristaleira, piso aquecido nos banheiros e na cozinha.

As mobílias vão pertencer ao imóvel, possui aquecimento a gás, energia elétrica monofásico possui poço artesiano, e um reservatório com caixa com capacidade para 5 mil litros de água, alvenaria mista, piso queimado com detalhes de madeira no meio. Auto abastecimento de água potável, fonte de água do poço artesiano.

Para que o sonho se torne realidade, no entanto, é preciso mais do que escolher uma casa de alto padrão. Afinal, em meio a tantas casas estará aquela única, cujos detalhes devem ser pensados minuciosamente para transformarem o local em um lar que demonstre exclusividade ao trazer, principalmente, toda a personalidade dos futuros moradores.

Isso só é possível com o planejamento adequado, que define a construção, arquitetura e decoração da casa de campo. Cada etapa é importante.

Qualidade de vida e bem viver, reúne em um lugar único os encantos da natureza e a infraestrutura completa da casa, cenário perfeito para você construir uma historia especial junto a sua família e amigos.

Visitando o imóvel você irá despertar todos os sentidos, seja pela beleza cênica das araucárias, seja pelo aroma exalado da floresta, pela arquitetura imponente que se contrapõe a delicadeza da mata nativa presente em abundancia.

Agende já sua visita ou peça mais informações via WhatsApp: 49 9176-2395.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Área Rural Mobiliado - Não

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.200.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 3,00 ha Área Construída - 100,00 m²

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Urubici Bairro - Invernador